Saturday 21 October 2017

Forex Copier Multi Account


Forex Trade Copier 2 a melhor ferramenta para copiar pedidos no MetaTrader 4. Quem pode usar esta copiadora MT4 Forex Copier é uma solução para comerciantes individuais ou gerentes de contas que precisam executar sinais comerciais de fontes externas ou que precisam gerenciar várias contas MetaTrader 4 no o mesmo tempo. Não oferecemos mais um santo Graal EA, oferecemos apenas uma ferramenta simples e confiável que copia ordens de um MT4 para um ou mais MT4s. Assim, se você tem uma boa fonte de sinais Forex e deseja executar esses sinais em sua plataforma, você quer enviar sinais para seus clientes, ou você só quer gerenciar várias contas, então a nossa copiadora MetaTrader é o que você está procurando. O programa também é útil para pessoas que sabem a fonte de sinais ruins e querem obter algum lucro com a ajuda de cópia reversa. Principais características do Forex Trade Copier: Qualquer suporte de corretor Qualquer suporte de tipo de conta Simples de instalar e usar Confiabilidade Gerenciamento de lote / risco personalizado Filtragem de ordens Ajuste de pedidos copiados por critérios de usuários Reverse Copying Licença de vida, Suporte Copiando através da Internet (no Forex Remote Copier) Muitas outras características: veja a lista completa aqui O que nossos clientes dizemVocê quer gerenciar várias contas e suas contas foi aberto com diferentes empresas de corretagem MT4 PowerTradeCopier Copier Mode é a solução ideal para você Aplicável para scalping Atraso 0 Muito eficaz para operações de troca de cópias entre diferentes corretores MT4 Escala de lote ou gestão de dinheiro Download demo Você quer vender sinal de forex via Internet PowerTradeCopier Modo Provedor é a solução ideal para você Aplicável para scalping consultores especializados, Pode colocar a senha em seus lados Você pode adicionar / excluir clientes bloquear / desbloquear do seu lado Cópia transações de 4 dígitos para contas de 5 dígitos, bem como de 5 dígitos para contas de 4 dígitos. Copia todos os tipos de mercado e encomendas pendentes Suporta várias tecnologias de execução Cópias sinais de consultores especializados, bem como negociações manuais Muitas configurações personalizáveis ​​Download demo Você deseja gerenciar várias contas e suas contas foi aberto com diferentes empresas de corretagem MT4 PowerTradeCopier Copier Mode é A solução ideal para você Aplicável para scalping consultores especializados, Delay 0 Muito eficaz para operações de comércio de cópia entre diferentes corretores MT4 Lote escala ou gestão de dinheiro Download demo Você quer vender sinal forex via Internet PowerTradeCopier Provider Mode é a solução ideal para você Aplicável para Scalping expert advisers, Delay 0 Seus clientes podem colocar a senha em seus lados Você pode adicionar / excluir clientes bloquear / desbloquear em seu lado Cópia transações de 4 dígitos para contas de 5 dígitos, bem como de 5 dígitos para contas de 4 dígitos. Cópias de todos os tipos de mercado e encomendas pendentes Suporta várias tecnologias de execução Cópias de sinais de consultores especializados, bem como trocas manuais Muitas definições personalizáveis ​​Lançamentos oficiais 16.06.2016 - versão 2.2.3.78 - a velocidade de cópia foi melhorada, foram adicionadas as posições de cópia para ordens limite , Problema fixo com opção de conexão de teste, problema fixo com histórico de pedidos. 01.07.2014 - versão 2.2.3.60 - compatível com MT4 build 670 24.03.2014 - versão 2.2.3.56 - compatível com MT4 build 625 05.02.2014 - versão 2.2.3.47 - compatível com MT4 build 602 30.10.2012 - versão 2.2.1.19 - fixo: Erro de sincronização automática após reconectar ordens pendentes copiando com data de validade vazamento vazamento de memória. 21.09.2010 build 1.1.0.16 - multi-masters versão do trade copier 6.04.2010 build 1.1.0.12 - a capacidade de copiar ordens, que foi aberta no terminal mestre antes de executar PowerTradeCopier Avaliações mais recentes Our business is growing as the use of Power Trade Copier nos permitiu reduzir o número de clientes insatisfeitos. A copiadora de comércio funciona sem qualquer atraso, e os nossos clientes não vai encontrar quase qualquer diferença se comparar suas contas com a nossa. Outra característica importante é que não precisamos mais manter dezenas de terminais mt4 abertos, usados ​​para levar a defasagens e perdas correspondentes. David K. Alemanha Posso assegurar-vos que a Trade Copier não tem análogos. Eu comprei para salientar que a copiadora MT4t funciona sem qualquer atraso e me permite copiar uma centena de pedidos por minuto. Ele tem uma interface amigável com todas as configurações necessárias. O apoio ao cliente é excelente. Mariusz A. Polônia Eu sou um provedor de sinais e velocidade de pedidos de cópia através da Internet é a coisa mais importante para mim. Esta Copiadora de Comércio MT4 excedeu minhas expectativas. Igor S, Toronto, ON Obrigado pelo addon STP. Eu usei a Copiadora de Comércio e não sabia disso. Você deve escrever sobre isso em detalhes. É um recurso muito útil, se o terminal do qual copiar trades ea copiadora MT4 estiverem instalados em um computador. Ahmed J. Saudi Ive testou a Copiadora de Contas em mais de 30 corretores MT4 e currenex através do módulo api da correção por 14 dias. O Trade Copier me permitiu espelhar ordens do sistema de scalping para contas diferentes com várias configurações de escala de lote. Tendo analisado vários milhares de pedidos, encontrei apenas algumas pequenas diferenças em vários pontos. Eu costumava testar outros copiadores de conta antes e havia muito mais diferenças. Excelentes resultados Acho que vou estar entre seus clientes por um bom tempo. Alexander C. EUA MultiTerminal Power Trade Copier PowerTradeCopier - Introdução Você quer espelhar negócios de sua conta MT4 para várias sub-contas sem demora e sem manter terminais MT4 em execução. Você precisa de MT4 MultiTerminal PowerTradeCopier - a melhor copiadora comercial MT4. É também a melhor copiadora de comércio MT4 (compatível com MT4 construir 670). Porque você é capaz de copiar qualquer estratégia de negociação automática ou manual, incluindo ordens de robôs de escalpelamento de alta freqüência. MT4 Copier PowerTradeCopier - Os Benefícios do MultiTerminal Todas as novas versões e atualizações da copiadora mt4 são gratuitas. Nós empregamos um sistema flexível de pagamento incluído descontos e bônus. 30 dias de garantia de devolução do dinheiro uma versão completa de 14 dias do MT4 Copiadora de comércio Copiar de uma ou várias contas mestre Copiar para uma ou várias contas escravas Copiar via Internet você não precisa saber senhas para contas secundárias (modo Copiadora de Fornecedores) MT4 Trade Copier sem demora Copiar ordens de 4 dígitos cotações para 5 citações de dígitos e vice-versa Copiadora MT4 funciona com símbolos de citações diferentes (EURUSDFX, usdjpym, etc) em modo totalmente automatizado Copia sinais de Expert Advisors, bem como trocas manuais MT4 Copier PowerTradeCopier Suporte a todos os tipos de mercado e ordens pendentes Capacidade de copiar ordens, que foi aberto no terminal mestre antes de executar PowerTradeCopier Não há necessidade de executar e manter funcionando terminais escravos MT4 copiadora funciona com diferentes corretores ao mesmo tempo Gerência de dinheiro definida pelo usuário (por cento por saldo da conta , Por cento pela equidade, etc.) A copiadora de MT4 trabalha com contas padrão e micro com toda a etapa do lote Suporta a execução do mercado ea execução imediata (ecn, stp, negociando corretores do desck) Filtrar por símbolos, valor do comentário, número mágico, Vender, comprar limite, vender limite, comprar parar, vender parar Synchronize mestre e comércio de escravos MT4 Copier PTC Multiterminal - Módulos Extra FIX API Integração FIX - módulo para copiadora comercial PowerTradeCopier, tornando possível para conexões API FIX. Você pode usar este módulo para transações de cópia de MT4 para quase todos os corretores que fornecem FIX API 4th ​​razão: PTC - melhor mt4 copiador software de comércio. Requisitos do sistema Existe um thread separado que funciona com o log e o banco de dados de configurações no copiador comercial. Este segmento tem prioridade ociosa e em 99 de tempo ele não faz nada, exceto o trabalho em loop vazio infinito. Infelizmente, o gerenciador de tarefas do Windows define isso como um uso rígido da CPU, embora na verdade ele não use muitos recursos do sistema e outros programas funcionem bem. Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows Server, Windows 8, etc. 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido processador de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64) 1 gigabyte (GB) RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits) 1 GB de espaço disponível no disco rígido (32 bits) ou 2 GB (64 bits) Acesso à Internet PowerTradeCopierBest Método de Controle de Múltiplas Contas MT4 de uma vez Esqueça todos os tipos de copiadoras comerciais voando ao redor da rede. Eles são buggy e lento. Sincronizar contas escrevendo e lendo arquivos para qualquer meio é complicado e novamente lento. A única maneira confiável que eu encontrei até agora é compartilhar dados diretamente via memória ou pipe. Use o mt4is QuickChannel como base para escrever suas próprias ferramentas de sincronização. Seu tempo de sincronização confiável e super rápido (1-5 ms). O mais importante, você não precisa de sinais de entrada para sincronização. Obrigado. MT4i tem uma copiadora de comércio construída à direita no QuickChannel e sua livre. Do que eu posso dizer que só suporta 2 máquinas de uma só vez (escravo / mestre). Então eu poderia superá-lo rapidamente, mas vou testá-lo e ver se ele vai caber minhas necessidades agora. Os vazamentos de memória em MT4 são bem conhecidos e foram bem discutidos há vários anos, não tem nada a ver com uma compilação particular. Provavelmente isso era porque as máquinas mais velhas estavam ligadas à memória no melhor dos casos. Mas muitos fatores entram em jogo como o número de cartas abertas e número de indicadores / EAs em execução. Lembre-se MT4 é um aplicativo antigo antes dos dias de código quotmanagedquot e coletores de lixo. Desligar e reiniciar MT4 diariamente shouldnt ser muito de um problema e irá lidar com qualquer vazamento. Isso é o que eu costumava fazer antes de comprar. Estou usando CNS VPS win2003 e diff. Construir não ajudou. Cada bit de memória em VPS é importante, então eu notei. Eu corro muitos muitos gráficos MT4 e eu nunca experimentei qualquer vazamento. No entanto, logo que comecei a usar MT4i Tradecopier começou a vazamento. Eu removi isso e memória é constante e assim que eu instalei MT4i tradecopier em 4 do meu MT4, ele novamente começou vazando cerca de 150MB por dia. Eu tenho que reiniciar 4 do meu MT4 todos os dias, caso contrário meu VPS vai travar. Por favor, ajude. Estou usando CNS VPS win2003 e diff. Construir não ajudou. Cada bit de memória em VPS é importante, então eu notei. Eu corro muitos muitos gráficos MT4 e eu nunca experimentei qualquer vazamento. No entanto, logo que comecei a usar MT4i Tradecopier começou a vazamento. Eu removi isso e memória é constante e assim que eu instalei MT4i tradecopier em 4 do meu MT4, ele novamente começou vazando cerca de 150MB por dia. Eu tenho que reiniciar 4 do meu MT4 todos os dias, caso contrário meu VPS vai travar. Por favor, ajude. Acontecer comigo uma vez, eu corri 12 mt4 com mt4i e meus vps caiu. Felizmente didnt fazer qualquer perda. Vocês passam a conhecer uma melhor copiadora comercial

No comments:

Post a Comment