Thursday 23 November 2017

Negociação On Line Do Optionshouse


OptionsHouse é um respeitado, estabelecido líder em serviços de corretagem de varejo on-line. Desde 2005, OptionsHouse tem oferecido não-aborrecimento, comércios on-line acessíveis, otimizado para o mundo móvel de hoje através de tecnologia superior.


É um momento emocionante para trabalhar aqui. Em 2014, a General Atlantic, uma empresa de capital de crescimento global, adquiriu OptionsHouse da PEAK6 e adquiriu separadamente a empresa de comércio on-line baseada em Chicago, tradeMONSTER. As duas empresas combinadas em janeiro de 2015 e agora se beneficiam da profundidade e amplitude de talento e experiência em cada empresa. A empresa combinada manteve o nome OptionsHouse. OptionsHouse é uma subsidiária do Aperture Group, LLC.


Somos maiores agora. Mas ainda somos criativos e ágeis. Ao projetar a casa pós-fusão para OptionsHouse, criamos um espaço de trabalho casual e confortável para conduzir grandes idéias, grandes e pequenas.


É tudo sobre o cliente. Acreditamos em resposta rápida, melhoria contínua e inovação de ponta para atender nossos clientes. Trabalhamos todos os dias para aprimorar as ferramentas e recursos que nossos clientes precisam para comprar e vender ações e opções por meio de baixo custo, rápido e seguro - seja no desktop, tablet ou smartphone.


A integridade é nossa âncora. Os valores nos quais a OptionsHouse foi construída permanecem no núcleo da nossa operação. Esperamos que nossos funcionários façam a coisa certa.


OpçõesHouse


OpçõesHouse Review


OptionsHouse é um entre o melhor software de análise on-line estoque adequado para comerciantes dia casual. Este é também o software mais adequado para corretores de desconto porque nenhuma outra empresa no país oferece software de baixo custo como para negociações no mercado on-line.


Por que escolher OptionsHouse?


O OptionsHouse software de análise on-line de ações é o melhor software devido a duas razões principais. A primeira razão é que o software OptionsHouse é perfeitamente excelente para os comerciantes do dia casual. A segunda razão é que o software da Casa de Opções ganha o Prêmio de Prata para o melhor software de troca de dia. O editor do software OptionsHouse, evidentemente, publica as taxas de seus diferentes serviços on-line. O software vem com um custo acessível, sem taxas extras ou ocultas para suporte de corretor de tal forma que nenhum outro concorrente no país oferece esse software com esse custo. O software é extremamente adequado para uma negociação de freqüência acessível.


Benefícios do software OptionsHouse


Através da interface consideravelmente personalizável do software OptionsHouse, habilidade de negociação proprietária e melhor implementação, o software de negociação OptionsHouse traz a velocidade, poder de negociação e controle para ajudá-lo a executar seus planos e capitalizar sobre as aberturas no mercado de ações. Está acima de uma plataforma, e é sua borda bloodthirsty no mercado conservado em estoque.


O software on-line OptionsHouse oferece-lhe o controle total sobre toda a sua experiência comercial. Através de layouts modificáveis, visões flexíveis que facilitam a visualização de correntes múltiplas e janelas e widgets totalmente modificáveis. O software molda a sua visão do mercado de ações e oferece-lhe o controle adicional sobre cada comércio.


Tudo sobre o software OptionsHouse é planejado para ser rápido. Da arquitetura derivada da web para streaming de cotações e dados para um bilhete comercial incorporado que oferece o controle para o comércio mais rápido de qualquer janela no software, o software de negociação OptionsHouse oferece melhor execução para ajudá-lo a realizar mais com a sua negociação.


Ferramentas do software OptionsHouse


O software de análise de estoque on-line OptionsHouse é projetado com uma riqueza de influentes e proprietárias ferramentas de negociação que ajudá-lo a lidar melhor com o risco, localizar idéias comerciais, formar seus planos e oferecer-lhe o controle adicional sobre o seu comércio on-line.


OptionsHouse Risk Score: Esta é a ferramenta inovadora de administração de risco que emprega algoritmos proprietários de administração de risco para oferecer uma análise personalizada e adaptada do risco do seu portfólio. É semelhante a ter um gerente de risco individual que avalia cada comércio que você faz, se moderniza cada vez que sua carteira modifica, e oferece idéias exatas e planos para controlar e aliviar o seu risco.


Risk Viewer: Esta ferramenta destina-se a ajudá-lo a apreciar melhor e adivinhar o possível risco em sua carteira. Risk Viewer é uma ferramenta extremamente flexível que examina as posições que você possui para oferecer informações associadas a:


Perda e lucro.


Métricas de risco hipotéticas.


Risco de mercado de ações.


Com esta ferramenta, você também pode, agrupar e examinar suas posições por expiração, indústria ou símbolo.


Trade Generator: Esta ferramenta poderosa do software OptionsHouse permite que você insira as restrições para um comércio e obter inúmeras negociações de opções imediatamente que atendam às suas normas. Se você está procurando oportunidades comerciais excepcionais derivadas do seu sentimento de uma segurança, o Trade Generator irá oferecer-lhe o que você está procurando.


Spread Investigators: Esta ferramenta do software varre o mundo das opções de capital para localizar chamadas e colocar spreads de débito com potenciais retornos hipotéticos.


Streaming de Notícias e Gráficos: Streaming de dados é necessário para fazer um comércio bem informado. O software OptionsHouse oferece esses dados gratuitamente para as contas financiadas. Você pode visualizar os movimentos minuto a minuto do mercado de ações em um formato modificável. As janelas detalhadas do gráfico abrirão independentemente do software negociando, oferecendo-lhe a flexibilidade máxima e permitindo que você estacione cartas múltiplas do fluxo em telas suplementares em seu local de trabalho. A ferramenta de gráficos de streaming une notícias de streaming com gráficos e aumenta ainda mais a experiência. Você pode salvar os símbolos predefinidos, para que eles serão abertos na próxima vez que você usar a ferramenta.


Calculadora de lucro e perda: Esta ferramenta útil do software OptionsHouse é uma ferramenta emblemática que oferece uma análise esclarecedora de planos de opções difíceis. Multifacção propagação de negócios são construídos a partir de uma única opção pop-up cadeia. Enquanto você escolhe as pernas para o seu comércio, a ferramenta Calculadora de lucro e perda oferece-lhe uma curva visual interativa de lucro e perda. O número de contratos também pode ser ajustado.


Conclusão


O software de análise de estoque on-line OptionsHouse é uma excelente ferramenta on-line para comerciantes de dia casual. Este software é projetado com todas as ferramentas essenciais e está disponível com um custo acessível e torna o comércio freqüente mais acessível do que qualquer outro software no mercado. Este software é um vencedor devido à sua negociação on-line e preços de desconto recursos.


OpçõesHouse Review


OptionsHouse foi fundada em 2005 como uma subsidiária da Peak6, OptionsHouse estabeleceu-se como um dos melhores valor negociação de ações on-line. OptionsHouse tem uma combinação vencedora de baixos custos de negociação e taxas mais algumas das melhores ferramentas de negociação de opções ao redor. A equipe trabalha duro para melhorar continuamente a experiência comercial para os usuários, enquanto ofertas especiais como "Trade Commission Free para 90 dias" são certamente difíceis de bater.


OptionsHouse fornece inúmeras ferramentas diferentes para tirar o máximo partido dos dados do mercado e interpretá-lo de qualquer forma que mais lhe convier. A mais útil dessas ferramentas são provavelmente a chamada coberta e Put Spread Investigators que digitalizar opções disponíveis e relatório sobre aqueles que potencialmente têm os maiores retornos. Eles podem não conseguir direito cada vez, mas se você sabe o que você está procurando um ótimo lugar para começar.


Bem como uma gama completa de ferramentas de análise, OptionsHouse hospeda uma vasta gama de tutoriais para ajudar a educar as pessoas sobre como fazer escolhas sensatas de investimento e diferentes estratégias de investimento. Estes são todos livres de acesso e deve ser leitura essencial para quem procura desenvolver uma compreensão dos mercados financeiros.


Para testar algumas idéias, OptionsHouse tem uma conta de negociação virtual que começa com US $ 5.000 de dinheiro virtual. Você pode tirar o máximo partido da plataforma de negociação para testar estratégias diferentes com o seu dinheiro virtual e aprimorar suas habilidades sem arriscar qualquer capital real. Novamente, este tipo de experiência virtual é essencial para quem começar neste campo.


Quando você está à altura, OptionsHouse oferece uma tecnologia de ponta plataforma de negociação como seu ponto de entrada principal para o mundo de ações e ações. A interface do usuário é totalmente personalizável, o que significa que você pode cram em tanta informação como você gosta, ou fina-lo e apenas observar as ações que você está interessado em.


Os dados do mercado ao vivo são constantemente transmitidos para atualizar gráficos e números em tempo real, para que você possa reagir instantaneamente às mudanças nas condições. Uma vez que você está configurado com uma conta, um clique de negociação é possível para se certificar de que você não perca quaisquer chances.


Existem aplicativos dedicados para dispositivos móveis para Android e iPhone. Se você acessá-lo a partir de qualquer outro dispositivo móvel, o site também se otimiza para se adequar a uma tela para celular. Estes são grandes recursos que são essenciais se você quiser manter-se atualizado com seus investimentos em movimento.


Uma das missões OptionsHouses é reduzir a barreira para a entrada no mundo das ações e ações. Ele faz isso, oferecendo taxas de grande valor na colocação de negócios para maximizar o retorno sobre seus investimentos. Até um certo número de opções é cobrado a uma taxa fixa e, em seguida, quaisquer adicionais são cobrados a uma taxa baixa por contrato.


Podemos imaginar o habilidoso Monster re-modelando coisas de dentro (por exemplo, com seu track-record de introdução de estilo de desktop funcionalidade em dispositivos móveis). A equipe de OptionsHouse tem certamente trabalhado duro para melhorar a experiência de comércio on-line e torná-lo mais fácil de compreender e seguir.


Tudo considerado, OptionsHouse é uma ótima opção para investidores novos ou experientes. A rica plataforma fornece tudo o que você precisa para analisar as condições do mercado e reagir rapidamente para maximizar seus investimentos, enquanto os tutoriais e guias de suporte fornecem profundas idéias sobre estratégias de investimento.


Deixe uma resposta Cancelar resposta


Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

No comments:

Post a Comment