Sunday 12 November 2017

Conta Demat


Conta Demat


ICICI Bank Demat Services se orgulha de uma base de clientes cada vez maior de mais de 25 lakhs clientes como em março de 2015. Em nosso esforço contínuo para oferecer serviços de classe mundial para nossos clientes, oferecemos os seguintes recursos


E-Instruções


Você pode transferir títulos 24 horas por dia, 7 dias por semana através da Internet Interactive Voice Response (IVR) a um custo menor. Agora com "Fale para transferir", você também pode transferir ou prometer instruções através de nosso funcionário de atendimento ao cliente.


Declaração assinada digitalmente


Acompanhamento de Benefícios Corporativos


Pedido de celular


Acesse sua conta demat enviando SMS para saber mais sobre Holdings, Transactions, Bill ISIN detalhes.


Alertas móveis


Receber alertas SMS para todos os débitos / créditos, bem como para qualquer pedido que não possa ser processado.


Dedicados executivos de atendimento ao cliente especialmente treinados em nosso call center, para lidar com todas as suas dúvidas.


Countrywide rede de mais de 1000 sucursais, você nunca está longe de um ICICI Bank Demat Serviços outlet


Você vai encontrar as nossas taxas de serviço muito competitivo - oferecendo o melhor valor para o seu dinheiro.


ATENÇÃO INVESTIDORES


Não há necessidade de emitir verificações por investidores ao subscrever o IPO. Basta escrever o número da conta bancária e assinar no formulário de candidatura para autorizar o seu banco para fazer o pagamento em caso de atribuição. Não se preocupe para o reembolso como o dinheiro permanece na conta do investidor.


KYC é um exercício de tempo ao lidar em mercados de valores mobiliários - uma vez KYC é feito através de um intermediário SEBI registrado (corretor, DP, fundo mútuo etc), você não precisa sofrer o mesmo processo novamente quando você se aproximar de outro intermediário.


Conta Demat


Experimente uma experiência de negociação contínua e eficiente com a nossa Conta de Conta Demat, uma conta única que se integra como Conta Demat, Conta de Negociação Online e Conta Bancária em uma única plataforma para suas transações de mercado de Equity, Equity Derivatives, Currency Derivatives e Commodities.


Com esta conta, seu Demat e comércio on-line processo torna-se suave e você pode experimentar o melhor dos serviços que temos para oferecer!


O menor custo de AMC Rs 45 por mês apenas


Não há custos de abertura de conta


Conta Demat


Conheça o seu Cliente (KYC) é um exercício único e é necessário ao lidar nos mercados de valores mobiliários.


Tenha em atenção que pode actualizar os seus documentos KYC em qualquer dos intermediários registados SEBI (Securities Exchange Board da Índia), ou seja, um corretor ou um participante depositário (DP) ou um Comité de Gestão de Activos de Fundos Mútuos (AMC), etc.


Se você atualizou seus documentos KYC em qualquer intermediário registrado, então você não precisa passar pelo mesmo processo de atualização do KYC,


Quando você se aproxima de um intermediário SEBI intermediário alternativo.


Atenção aos Investidores - Impedir Transações Não Autorizadas em sua conta demat. Atualize seu Número de Dispositivo Móvel conosco, seu Participante Depositário. Receba alertas SMS em seu número de celular registrado para todas as transações de débito e outras transações importantes em sua conta demat, diretamente do NSDL (National Depository Limited) / CDSL (Central Depository Services (India) Limited) no mesmo dia. Por favor, forneça suas instruções por escrito para atualizar seu número na Demat Service Desk do seu ramo mais próximo do HSBC Índia. Este aviso é emitido no interesse dos investidores.


Conta Demat


Uma conta desmaterializada ou demat é uma facilidade que permite que os investidores detenham ações em formato eletrônico. Isso é semelhante a uma conta bancária, onde você mantém seu dinheiro. Neste caso, uma conta demat detém os certificados de seus instrumentos financeiros como ações, títulos, títulos públicos, fundos mútuos e fundos negociados em bolsa (ETFs).


Mais sobre taxas +


Você não precisa pagar nenhuma taxa no momento da abertura da conta. Todos os demais encargos faturados mensalmente


Em caso de atraso no pagamento de encargos, a conta demat_account poderia ser congelada para todas as operações. Favor referir a cláusula VIII mencionada no contrato firmado por você.


"Todas as instruções de transferência de mercado devem ser recebidas o mais tardar às 4h00 da manhã do dia útil anterior à data de


SEBI. Todas as instruções de transferência fora do mercado devem ser recebidas pelo menos 24 horas antes da data de execução. Instruções atrasadas


Seriam aceites sob o único risco e responsabilidade do titular da conta ".


Os encargos estão sujeitos a revisão, a critério exclusivo da empresa e de acordo com as revisões nas taxas NSDL.


Qualquer serviço não mencionado acima será cobrado separadamente.


O valor da transação será de acordo com as taxas fornecidas pelo Depositário ou valor de transação real, o que for maior.


O imposto sobre serviços e outros encargos legais, se aplicável, serão cobrados separadamente.


Declarações trimestrais de transação não podem ser enviadas aos clientes, se não houver transações e nenhum saldo de títulos na conta. Os encargos anuais de manutenção não serão cobrados em tais casos.


De acordo com a circular SEBI (Ref # Circular SEBI nº CIR / MRD / DP / 22/2012 de 27 de agosto de 2012), com vigência a partir de 1º de outubro


2012 todos os únicos ou primeiros titulares de uma conta demat_account tendo valor de títulos que não excedam Rúpias dois Lakhs são elegíveis e têm um


(BSDA), de acordo com a referida circular SEBI, para utilização da facilidade BSDA, o indivíduo deve ter


Apenas um BSDA em seu nome em todos os depositários para aproveitar esta facilidade uma carta de pedido no formato prescrito (disponível em você


Mais próximo Kotak Securities filial) pode ser apresentado com o formulário de abertura de conta. Também um cliente individual existente qualificado para


Converter sua conta Demat em BSDA pode fazê-lo, enviando a carta de pedido a este respeito. Caso o titular da conta BSDA


Converte tal conta em conta não-BSDA (conta regular) ou o titular da conta deixa de cumprir os critérios de elegibilidade para BSDA


Os encargos aplicáveis ​​a não-BSDA (conta regular) serão cobrados.


Para contas demat_account tendo NIL transações durante o ano, declaração de exploração será enviada apenas uma vez em um ano w. e.f. 1 de outubro de 2012


Quando a Bolsa de Valores de Bombaim, o mais antigo na Ásia. Foi fundada em 1875, foi uma negociação de negociação de piso aberto. Isto significa que os comerciantes comprariam ou venderiam estoques gritando verbalmente preços em um assoalho aberto. Hoje, é muito diferente. É um sistema eletrônico onde você compra ou vende ações on-line.


Da mesma forma, anteriormente, as ações eram recibos físicos. Na compra de ações, você tem um certificado. Ao longo dos anos, as pessoas pensavam mercado de ações não era para eles por causa da pura papelada envolvidos na conclusão de uma transação. Assentamentos do mercado de ações, onde você recebe ações se você comprar ou dinheiro se você vendê-los, foram mais.


Em 1996, a negociação começou em NSE para as ações detidas em forma de conta demat. Era o começo de um novo ambiente de negociação de mercado de ações sem papel. Se você comprar um compartilhamento hoje, ele será creditado em sua conta em dois dias. Hoje, as ações são transferidas para sua conta de conta demat.


Você não pode negociar no mercado de ações sem uma conta de conta demat.


Obter sua conta Demat


ATENÇÃO INVESTIDORES:


Impedir transações não autorizadas em sua conta demat, gentilmente atualizar seu número de celular com seu participante depositário. Receba alertas no seu Mobile Registrado para todas as transações de débito e outras transações importantes na sua conta demat diretamente do NSDL / CDSL no mesmo dia.


Emitidos no interesse dos investidores.


KYC é um exercício de tempo ao lidar em mercados de valores mobiliários - uma vez KYC é feito através de um intermediário SEBI registrado (corretor, DP, fundo mútuo etc), você não precisa sofrer o mesmo processo novamente quando você se aproximar de outro intermediário.


O Banco do Eixo é um membro registrado (Participante Depositário) da NSDL. Neste sistema, as participações de segurança física são convertidas em participações electrónicas (ou em outras palavras, desmaterializadas). O Banco Axis foi inscrito como um Participante Depositário pelo NSDL - o primeiro depósito da Índia. Você pode dispor de todos os serviços relacionados a depósitos apenas abrindo uma conta com NSDL através do Banco Axis.


Transferência de ações e liquidações


Transferência e liquidação nunca foram tão fáceis como é sob o sistema de depósito. Tudo o que é necessário é um guia de instruções de você. Se você está vendendo títulos, então ele tem que ser um boletim de instrução de entrega. Se você está comprando títulos, tem que ser um recibo de instrução de recebimento ou uma instrução permanente para o crédito.


Recebimento de Benefícios Corporativos


Mesmo direitos de títulos como bônus e direitos podem ser creditados em sua conta demat eletronicamente. Tudo que você tem a fazer é escolher a opção certa no formulário de aplicação de ações. Benefícios em dinheiro como dividendos e juros serão encaminhados para você diretamente e não através do depositário. MICR código em detalhes do banco em sua conta demat iria garantir crédito de dinheiro ação corporativa para sua respectiva conta bancária.


Desmaterialização de acções


Conta Demat


O valor das ações e encargos é calculado de acordo com a fórmula e as taxas de NSDL.


Haverá uma carga de Rs. 100 por desonra de qualquer cheque ou tentativa malsucedida de recuperar o pagamento através de débito direto ou ECS. Os serviços de depósito são responsáveis ​​pela descontinuidade se a TMB não conseguir recuperar os encargos do cliente, por qualquer motivo. Em tais casos, haverá uma carga de Rs. 250 para a retomada dos serviços e os serviços serão retomados após um mínimo de três dias úteis a contar da data de recebimento do pedido no Escritório de Serviço TMB Demat em Chennai.


Qualquer serviço que não seja indicado acima será cobrado separadamente, de acordo com as taxas aplicáveis ​​de tempos em tempos.


A TMB reserva-se o direito de revisar a estrutura tarifária de tempos em tempos, com um aviso de 30 dias.


Em caso de encerramento da conta demat ou deslocamento da conta demat de um Participante para outro, o AMC arrecadado antecipadamente anualmente pelo Participante, será devolvido pelo Participante aos Clientes pelo saldo do trimestre / s.


Os encargos acima mencionados são exclusivos do imposto de serviço e quaisquer outros encargos cobrados por órgãos governamentais / autoridades estatutárias, etc de tempos em tempos.


SPEED-e e IDeAS para operação de conta Demat


A TMB apresenta de bom grado mais uma instalação chamada SPEED-e e IDeAS a partir de 23 de novembro de 2006. Esta facilidade facilitará nossos clientes a enviar instruções de entrega (Instruções de débito) e ver sua conta demat mantida conosco on-line. Detalhes mais completos deste novo serviço estão disponíveis sob este Speed-e e IDeAS Service Document (Formato: Documento Adobe "PDF").


Negociação de ações on-line


O banco entrou em acordo de amarração com M / s. Religare Securities Ltd. para a abertura de contas de negociação de ações on-line com a estrutura corretora competitiva. Para obter mais informações, visite a plataforma de negociação on-line.

No comments:

Post a Comment