Tuesday 28 November 2017

Opções Básicas


O Guia Opções e Futuros


0,00% Comissões Opção Trading!


Aprenda a troca de opções e você pode lucrar com qualquer condição de mercado. Entenda como negociar o mercado de opções usando a ampla gama de estratégias de opções.


Descubra novas oportunidades comerciais e as várias formas de diversificar sua carteira de investimentos com commodities e futuros financeiros.


Para ajudá-lo ao longo de seu caminho para a compreensão do complexo mundo dos derivados financeiros. Oferecemos um abrangente futuros e opções de educação de comércio de recursos que inclui tutoriais detalhados, dicas e conselhos aqui no Guia de Opções.


Opção Noções básicas:


Antes de começar as opções de negociação, você deve saber exatamente o que é uma opção de ações e entender os dois tipos básicos de contratos de opção - puts e chamadas. Saiba como eles funcionam e como trocá-los por lucros. [Leia mais. ]


Estratégia para principiantes:


A chamada coberta é uma estratégia de negociação de opção popular que permite que um acionista para ganhar renda adicional através da venda de chamadas contra uma exploração de seu estoque. [Leia mais. ]


Stock Option Trading Basics:


Para o investidor de curto a médio prazo, o investimento em opções de ações fornece um conjunto adicional de opções de investimento para permitir que ele use melhor seu capital de investimento. [Leia mais. ]


Muitos comerciantes de opções tendem a ignorar os efeitos das comissões sobre o seu lucro ou perda global. É fácil esquecer-se sobre a comissão de $ 15 taxa humilde quando cada comércio rentável redes você $ 500 ou mais. Heck, é apenas 3% certo. [Leia mais. ]


Conceitos avançados:


Ao negociar opções, você virá através do uso de determinados alfabetos gregos tais como o delta ou o gamma ao descrever os riscos associados com várias posições das opções. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia mais. ]


Opções de Ações:


Day trading opções podem ser uma estratégia bem sucedida, rentável, mas há um par de coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções de dia de negociação. [Leia mais. ]


Conceitos avançados:


Outra maneira de jogar o mercado de futuros é através de opções sobre futuros. Usando opções de futuros comerciais oferecem alavancagem adicional e abrir mais oportunidades de negociação para o comerciante experiente. [Leia mais. ]


Tutorial de opções de ações:


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está olhando para comprar o estoque, mas sente que ele é um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia mais. ]


Opções de Ações:


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa nas empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia mais. ]


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você está segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia mais. ]


Pronto para começar a operar?


Uma vez que você começar a operar de verdade, seus primeiros 100 negócios serão comissionados! (Certifique-se de clicar no link abaixo e citar o código de promoção '60FREE' durante a inscrição)


Encontrando o melhor corretor das opções em linha


0,00% Comissões Opção Trading!


Ao abrir uma conta de corretagem de opção, não basta ir com o corretor mais barato. Você vai achar que vale a pena passar algum tempo a avaliar a sua qualidade de serviço em primeiro lugar. Leia sobre para obter dicas sobre como encontrar a melhor corretora de opções on-line para suas necessidades de negociação.


Corretora de serviços completos versus corretor de desconto


Existem dois tipos principais de corretoras de opções no mercado - a corretora de serviços completos e a corretora de desconto autodirigida.


Serviço completo ou corretoras tradicionais fornecem uma ampla gama de serviços a custos adicionais. Seus serviços incluem conselhos aos seus clientes sobre onde colocar seu dinheiro de investimento.


Corretores de desconto são voltados para o comerciante auto-dirigido. Eles não fornecem qualquer conselho de investimento, deixando seus clientes a tomar suas próprias decisões financeiras. Corretoras de desconto simplesmente executar suas ordens e, conseqüentemente, seus encargos são muito menos do que suas contrapartes de serviço completo.


Há também empresas de corretagem que oferecem ambos os serviços aos seus clientes, permitindo-lhes escolher o nível de serviço que necessitam.


A maioria dos comerciantes opção que eu sei optar por ir com as corretoras de desconto já que alguém que está confiante o suficiente para o comércio de instrumentos complexos, como opções são geralmente financeiramente esclarecido o suficiente para não exigir consultoria comercial de seus corretores, especialmente quando a renumeração do corretor é baseado na freqüência De negócios, em vez da qualidade de suas recomendações.


Qualidade de serviço


Ao determinar qual é a corretora melhores opções, taxas de comissão não deve ser a única consideração. Quando se trata de corretores on-line, disponibilidade do site, velocidade de execução e facilidade de uso são tão importantes, se não mais, do que o preço.


Disponibilidade e velocidade de execução


Disponibilidade do site e capacidade de resposta são talvez os aspectos mais importantes a olhar para fora ao selecionar uma corretora on-line. Não importa o quão baixo as taxas de comissão, se o comércio não passar porque o site de corretagem é sobrecarregado por ultra alta carga e torna-se indisponível, a quantidade de taxas de transação você salvar não vai valer a pena.


A receptividade do site afeta a oportunidade das cotações de preços em tempo real que você recebe. Lembre-se, estamos vivendo na era da informação. As notícias viajam rápido, ao redor do mundo, 24 horas por dia. Os mercados reagem aos eventos de última hora mais rapidamente do que nunca. Você não quer estar atrasado, mesmo que apenas alguns segundos atrás, especialmente quando a ação comercial é rápida e furiosa.


Nota: A sua própria ligação à Internet também deve ser a velocidade. Você deve atualizar para uma conexão de banda larga se você ainda estiver usando dial-up. Se você estiver usando wireless, verifique se sua conectividade é boa antes de se conectar ao site de corretagem.


Qualidade de Execução


A melhor oferta ou oferta nacional (NBBO) é uma exigência da SEC que os corretores devem garantir aos clientes o melhor preço de venda disponível quando compram títulos eo melhor preço de lance disponível quando vendem títulos. Procure corretores que garantam os preços de execução de negócios que atendam ou excedem a NBBO.


Fácil de usar


Com operações de opção já bastante complicado por conta própria, com certeza não ajuda quando você ainda tem que enigma sobre como usar o formulário de colocação de pedidos. Uma interface de usuário fácil de entender ajuda a minimizar erros, que podem ser extremamente onerosos quando milhares de dólares estão mudando de mãos cada comércio. Procure correções de troca de opções que oferecem formulários de entrada de ordem de tela única para chamadas cobertas, condors, borboletas e outras estratégias de opções multi-legged.


Comissões e Taxas


Para diferenciar-se da sua concorrência, as corretoras de negociação de opções são muito criativas quando cobrança comissões. Para negociações de opções, se você der uma olhada na sua comissão e taxas de página, você deve ver dois encargos: 1) uma taxa por comércio e 2) uma taxa por contrato.


Taxa por negócio (ou taxa de entrada) - geralmente há uma taxa mínima por transação, independentemente de quantos (ou melhor, quão poucos) contratos estão envolvidos em cada negociação.


Por Taxa de Contrato - Esta taxa é cobrada por cada contrato de opção envolvido em cada negociação.


É importante saber como eles são usados ​​para calcular os custos totais de comissão por transação. Geralmente, o seguinte método é usado:


Comissão total = $ X por comércio + $ Y por contrato


Mas algumas corretoras usam a seguinte fórmula:


Comissão Total = $ X por Comércio ou $ Y por Contrato, o que for maior


Ordem de Mercado ou Limite


Algumas empresas cobram taxas de corretagem diferentes para diferentes tipos de ordens. Você deve anotar a taxa para ordens de limite desde que você quase nunca coloca ordens do mercado.


Internet ou Comércio Auxiliado por Corretagem


Broker assistida comércios pode custar tanto como várias vezes mais do que trades internet. A única razão para colocar um corretor de comércio assistido é quando você está cortado da internet e uma oportunidade de negociação muito bom acontecer a surgir.


Desconto por volume


Existem casas de corretagem de opções que cobram uma taxa mais baixa se sua freqüência de negociação excede um certo limite. Assim, se você é um comerciante ativo fazendo dezenas de negócios por mês, faz sentido olhar para fora para uma empresa de corretagem que oferece um esquema de desconto tal.


Taxas escondidas


Para compensar suas comissões baixas, algumas corretoras de desconto cobra uma série de taxas escondidas. Portanto, se uma opção de corretagem cobra uma taxa excepcionalmente baixa em comparação com as normas da indústria, certifique-se de descobrir se existem outras taxas que você deve estar ciente. Algumas taxas ocultas comuns incluem:


Taxa de inatividade da conta - Algumas corretoras cobram uma taxa se você não fez qualquer comércio após um determinado período de tempo.


Taxa Anual de Manutenção - Esta é uma taxa cobrada a cada ano, desde que você tenha uma conta na corretora, independentemente de ter feito algum negócio ou não.


Taxa mínima de saldo - Esta é uma taxa cobrada peroidically (digamos mensal ou trimestral) quando o saldo da sua conta está abaixo de um certo limite.


As comissões podem ter um impacto significativo no lucro ou perda global de um operador de opção, especialmente se o seu capital de negociação o limitar a prudentemente comprar / vender apenas 1 ou 2 contratos por negociação ou se você está apenas começando e sua relação de ganhos / 4 ou inferior. Encontrar um corretor de opções de baixa comissões pode aumentar os lucros de negociação em até 50%.


Corretora de Opções Recomendada


Se você é novo na negociação de opções, recomendamos que se inscreva no OptionsHouse. Eles fornecem a execução de comércio de qualidade, interface intuitiva, user-friendly, mantendo baixas taxas de comissão. Optionshouse também oferece uma ferramenta de negociação Virtual onde os iniciantes podem experimentar as opções de negociação em condições reais do mercado sem arriscar dinheiro real.


Pronto para começar a operar?


Sua nova conta de negociação é imediatamente financiada com US $ 5.000 de dinheiro virtual que você pode usar para testar suas estratégias de negociação usando plataforma de negociação virtual OptionHouse sem arriscar dinheiro suado.


Uma vez que você começar a operar de verdade, seus primeiros 100 negócios serão comissionados! (Certifique-se de clicar no link abaixo e citar o código de promoção '60FREE' durante a inscrição)

No comments:

Post a Comment