Friday 24 November 2017

Swing Trading Forex


Swing Trading Forex


Veja-nos mostrar-lhe um EURUSD Forex Swing Trade desdobrar-se aqui, juntamente com dicas e conselhos:


Existem muitas maneiras de negociar forex, mas swing trading é de longe o meu estilo favorito de negociação forex. Forex mercados oferecem muitas oportunidades de lucro no mercado, mas também é cheio de armadilhas e perigos. Espalhe os custos podem whittle afastado em seu capital comercial, corretores são notórios e não são seus amigos. Eles podem manipular o preço e os spreads no seu capricho, sempre para sua vantagem e nunca para o seu.


No entanto, apesar disso, os preços dos forex mover e podemos obter tirar proveito desse movimento de preços para fazer grandes lucros. Claro, juntamente com o potencial de grandes lucros vem a perspectiva maior, menos atraente de grandes perdas. Risco é algo que é muitas vezes esquecido, mas sempre faz a sua presença conhecida, lembrando-nos que a negociação é difícil e os desafios adicionais apresentados a nós por corretores forex e os custos de comércio precisa ser contabilizado com todas as nossas decisões comerciais.


A melhor maneira de mitigar os desafios adicionais apresentados pelos corretores é o comércio swing. Estratégias de negociação eficaz swing assumir maiores negócios, com maiores metas de lucro e níveis de parada. Fazendo comércios maiores, os custos de spread tornam-se menos importantes porque representam uma pequena porcentagem fracionária de nosso potencial de lucro total. Compare um 3 pip spread para um daytrade que pode apenas média 10 pips. O spread representa 30% do seu potencial.


Você já está perdendo o segundo que você colocar o comércio. Contraste isso para um comércio de swing de 200 pip. Os 3 pips de spread se tornam bastante insignificantes. Corretores precisam ganhar a vida e oferecer um serviço valioso. Eu só prefiro que eles não fazê-lo às minhas custas e danos à minha conta comercial. Além disso, enquanto compensar o desafio corretor e spread de custo, swing trading forex também nos dá muitos outros benefícios atraentes que são exclusivas para a negociação.


Forex comércios praticamente ao redor do relógio


Daytrading ou curto prazo negociação forex freqüentemente equivale a ser casado com seus gráficos. Os mercados movem-se quando se movem e daytrading requer um grande compromisso de tempo. Este é um desafio tremendo, também. Enquanto ele mastiga um tempo, também provoca erros que são devidos a apenas acontecimentos regulares vida cotidiana; Disponibilidade, distrações, fadiga, falta de disciplina, falta de compromisso consistente, etc. Negociação é difícil o suficiente, certo?


Há alguém no outro lado do seu comércio que quer ganhar! Ter que lidar com todos os desafios adicionais de "vida" só torna o sucesso muito mais difícil de alcançar. A boa notícia é que com swing trading, podemos mitigar esses desafios também.


Meu tempo favorito muito para negociar forex é final do dia (diariamente) gráficos. Cada barra representa o valor de um dia inteiro de ação de preço. A melhor parte de tudo, para mim, é que eu só tenho que verificar meus gráficos no final de cada dia. Eu gasto cerca de 15 minutos por dia, em média, gerenciar meus negócios; Colocando negociações, cancelando configurações comerciais que não são mais válidas, e paradas em movimento em operações ativas de acordo com as regras do meu tradeplan. Eu também vou verificar meus gráficos na manhã quando estou daytrading (futuros, não forex), porque o meu estilo de negociação, muitas vezes leva a movimentos explosivos rápidos e se um comércio se move rapidamente para um nível alvo, intraday, vou mover o meu pára de proteger a posição. Isso também leva apenas alguns minutos, no entanto. Se você pensar sobre todos os desafios do tempo que existem no forex negociando, você pode ver porque este estilo de negociar, negociar do balanço com gráficos diários, pode ser assim atrativo. Você começa a neutralizar completamente a pior parte do componente tempo, enquanto também "ganhar" uma grande parte de sua vida de volta. Não é isso que se trata?


Existem outras razões convincentes para o comércio cambial forex. A maioria dos melhores pares de forex negociáveis, e há muitos, vão para grandes movimentos de tendências algumas vezes por ano. Nós podemos capturar estes movimentos muito grandes com esforço mínimo e aquele é o que eu gosto!


Existem outros prazos que se pode usar para trocar comércio forex. O gráfico de 4 horas é aquele que atrai muito interesse. Você pode obter mais negócios e mais atividade com este tipo de gráfico. Eu acredito, porém, que a maioria dos comerciantes realmente não pensam completamente completamente quando eles decidem trocar este período de tempo, ou gráficos de 2 horas, gráficos horários, etc. Por exemplo: Imagine se você está esperando por um comércio para configurar. Quatro horas passam e a configuração ainda não aconteceu.


Mais quatro horas. Outro! Talvez ele se instala no meio da noite.


Talvez depois de esperar por tantas horas para a instalação para ocorrer, ele realmente cancela ea possibilidade de outra configuração na direção oposta acontece. Quanto tempo você pode realmente prestar atenção ao seu gráfico para que você não perca a sua configuração de comércio? Digamos que ele dispara. Agora o quê? A cada quatro horas você tem que estar vigilante para gerenciar seu comércio. Poderia durar dias, ou não. Agora, multiplique esse cenário por uma série de negociações, uma e outra vez.


Você pode fazer aquilo? Você pode trocar dessa forma de forma consistente e disciplinada ao longo do tempo? Imagine-se fazendo isso por três meses em linha reta. Como cerca de 6 meses a partir de agora? Três anos abaixo da estrada você pode ficar com o seu tradeplan?


A maioria dos comerciantes não pode fazer isso e assim eles reverter a tentar daytrade que não resolve o problema e na verdade cria todos os outros problemas mencionados acima. O resultado final é um comerciante que comete erros, persegue cada nova coisa "melhor" e nunca realmente embarca em uma abordagem com qualquer chance real de sucesso.


Se você realmente pensar nisso, torna-se evidente que o gráfico diário é um gráfico muito atraente para o comércio forex. Uma questão que os comerciantes inexperientes sempre perguntam é: "E quanto ao risco? Os gráficos diários levam a posições maiores que exigem maiores perdas de parada e, portanto, maiores níveis de risco.


Este é um grande misnomer e conduz realmente ao assunto importante da gerência de risco. Também sugere que se deve ter muito cuidado na seleção de um corretor. Se você quiser negociar os gráficos diários, você tem que ser capaz de negociar posições micro lot e você precisa de um corretor que permite que. Outra grande equívoco é como as pessoas pensam que você não pode ganhar dinheiro com micro lotes. Quem quer mesmo incomodar com .10 por pip? Essa é a maneira errada de pensar.


Os corretores oferecem 50 a 1 alavancagem ou mais. Só porque o corretor oferece que, porém, não significa que um comerciante deve tirar proveito dela. Eles não deveriam! A menos que eles estão apenas jogando e tentando ficar rico rapidamente, caso em que eles provavelmente iria fazer melhor em Las Vegas.


Trading forex deve ser tratado como um negócio sério e cada comércio deve ser considerada apenas uma única transação comercial com risco precisamente calculado. Com o uso de micros, um poderia "ajustar" seu tamanho de posição para o nível exato que é seguro para sua conta.


Por exemplo: Digamos que temos uma conta comercial de US $ 30.000. Com negociações swing diário, um só deve arriscar de 0,75% a 2% de sua conta em qualquer comércio dar. Se um comércio swing tem um risco de 100 pip, da entrada para parar, então eu só posso dar ao luxo de colocar em um comércio com US $ 300 de risco, 1%, ou três mini tamanho lotes em US $ 1 por pip. E se eu tiver uma conta de US $ 31.000? Então eu gostaria de arriscar $ 310 e eu precisaria da capacidade de trocar lotes micro para manter o meu parâmetro de risco em 1%. Gostaria de colocar em um comércio 3.1 mini lotes, 3 minis e 1 lote micro, em outras palavras. Como este, eu posso sempre ajustar meu tamanho da posição ao nível apropriado do risco que meu plano do comércio pede.


Como eu executo Forex Swing Trades


Com o meu estilo pessoal de negociação, eu só arrisco de 0,75 a 1%. Isso é porque eu muitas vezes escala em como o comércio progride e eu poderia literalmente colocar em várias posições para tirar proveito dos grandes movimentos de tendências de que falei anteriormente. Se eu tiver três comércios longos distintos, cada um com 1%, então na essência eu tenho o risco de 3% nesse par.


Mas se eu colocar em risco de 2% em cada um, então eu poderia encontrar-me com risco de 6%, que é demais. Algumas derrotas consecutivas levarão a levantamentos muito prejudiciais na minha conta. Algumas perdas em uma linha é comum na negociação, qualquer prazo, qualquer estratégia e pode vir a qualquer momento.


Temos de proteger contra isso com pequeno risco.


Eu também escala para fora um vários níveis-alvo. Novamente, o uso de lotes micro desempenha um papel importante.


Se eu tiver um trabalho de 3 mini lotes de trabalho, e eu quero escalar ¼ da minha posição em 3 alvos diferentes ao arrastar a parte final da posição, então eu preciso ser capaz de trocar lotes micro. Eu iria decolar .7 (7 micros). 8. 8 e, em seguida, trilha .7, por exemplo. A combinação de todos os lotes micro equivale a 3 mini lotes. Isso me dá uma grande flexibilidade em manter o meu risco ao nível adequado, permitindo-me também a escala e escala para fora, de acordo com as regras do meu tradeplan.


Um lote mini é de 10 lotes micro eo uso de micros, minis e até mesmo lotes de tamanho completo, uma vez que uma conta cresce ao nível apropriado torna-se uma ferramenta importante para o crescimento de uma conta de comércio de forma segura e empresarial.


Até mesmo as melhores estratégias de comércio terão perdas e redução de experiência. Se você quiser ter sucesso na negociação forex, você nunca pode perder de vista esta realidade para a negociação. As perdas tendem a se agrupar, também. Se você colocar em muito risco, você vai explodir sua conta, mesmo com a melhor estratégia.


É importante que você pense como uma pessoa de negócios e levar os aspectos de risco para a negociação muito a sério. O que é bom uma grande estratégia que irá produzir milhares de pips de lucro este ano se você busto-se em alguns negócios inevitáveis ​​perder? Mantendo o risco pequeno, você viverá para lutar outro dia, e será capaz de tomar o próximo comércio que o tradeplan pede. Então, quando os vencedores vierem derramando dentro, sua conta crescerá e assim que o tamanho de sua posição ao ainda manter a segurança da régua .75 a 2%, dependendo de sua aproximação do tradeplan.


A estratégia que eu uso é uma estratégia de momentum que aproveita as mudanças no momento, utilizando uma combinação de breakout, break away, continuação e configurações de reversão de preço. Minha estratégia sempre me dá uma relação de recompensa de risco favorável, onde meus alvos designados irão fazer mais do que a quantidade que estou arriscando.


Assim, eu sou capaz de rapidamente superar negociações perdedoras e manter a conta crescendo em uma base constante. Os próprios alvos são ajustados dinamicamente às condições de mercado e, de fato, todo o perfil do comércio está ajustado à condição atual do mercado e é baseado em pura ação de preço.


Combinando o meu método de negociação, com a abordagem de gestão de dinheiro inteligente que acabei de explicar acima, posso ter certeza de que minha conta vai crescer. Além disso, eu só preciso investir cerca de 15 minutos de tempo com os mercados, em média, todos os dias. Esta é uma abordagem muito realista que respeita os riscos do mercado, mas também reconhece o fato muito prático de que a vida ocorre e pode ser devastador para o seu negócio de comércio. Ele deve ser atenuado como o risco do corretor.


Quatro cartas de hora, gráficos de uma hora, daytrading forex. Pode funcionar por um tempo. No entanto, acredito que para a maioria das pessoas, são prazos irrealistas que não foram bem pensados. Ela exige ser capaz de fazê-lo, dia após dia. A maioria das pessoas não pode. A vida acontece.


A boa notícia é que, com gráficos diários, você pode equilibrar os aspectos práticos e necessidades da vida cotidiana com as necessidades de sua negociação. Você também pode remover o aspecto mais prejudicial para a sua negociação - você mesmo! Com os gráficos diários, você definir seus negócios voltam sua atenção para outras coisas. Ou, como eu prefiro me lembrar, '15 minutos por dia, então vá embora! '


Para obter mais informações sobre o meu estilo de negociação, visite PremierTraderUniversity.


ARTIGO ANTERIOR:


ARTIGO SEGUINTE:

No comments:

Post a Comment