Monday 6 November 2017

Xpma Trading System


Base candle entry system Juntado Out 2006 Estado: Membro 116 Posts Base Candle entrada Graças à Forex Factory. Eu aprendi muito com este fórum. Gostaria de agradecer a todos os idosos e jovens que compartilharam seus conhecimentos e prestaram seu apoio aos recém-chegados. Especialmente graças ao Forex Factory admin e seus colegas. Este é o melhor fórum para mim. A idéia que eu vou explorar a sua muito simples e possivelmente muitos dos idosos não vai impressionar porque no meu sistema eu não uso a muitos indicadores técnicos e outras ferramentas, no entanto, eu vou apreciar se vocês pudessem adicionar e melhorar este sistema. A prática fará perfeito. Este sistema é 30minute-trading sistema. Idealmente nós negociamos apenas um 30m (uma vela) após a entrada de qualquer maneira. Aqui vamos chamar uma vela de base e uma vela de entrada. Quando xpma tende para cima (muda de cor para otimista), 8ema cruza para cima para xmpa. Primeiro (vela de base) vela perto otimista eu vou longo na abertura da próxima vela. Eu fecho a posição no fim de nossa vela de entrada ou nosso limite de lucro será batido. Para o short cada coisa será oposto a acima. Indicador XPMA 8EMA Horas de Negociação 7.30 a 15.30 ODL MT tempo XPMA tendências até 8 EMA cruzou XPMA para cima Quando a primeira vela se torna bullish, na abertura da segunda vela. Vamos longo e no final desta vela que fechar posição ou vamos bater o nosso lucro limite. XPMA tendências para baixo 8EMA cruzou XPMA para baixo Quando a primeira vela se torna bearish na abertura da próxima vela que abrir posição curta e fechar no final desta vela ou nosso limite de lucro será atingido. Eu posso colocar uma parada em Baixa de vela de base longa ou alta da vela de base curta Lucro limite 20pips Eu normalmente fecho meia posição se 15pips Gestão de dinheiro pode melhorar significativamente taxa de sucesso. Poucos pontos importantes podem melhorar as chances de resultado positivo. Se a vela base está perto de 8ema ou xpma o comércio melhor. A vela de base menor o melhor comércio possível. Porque eu estou usando este sistema de alguns meses agora assim que após a entrada eu vou mais então uma vela alguma vez seu baseado na confirmação mais elevada do frame de tempo e no apoio e em níveis da resistência. É melhor olhar 1hour frame de tempo se o frame de tempo mais alto tem também na vela de base ou vela de entrada, então você vai defiantly fazê-lo. Seja paciente para a negociação não tomar qualquer comércio, se você não se sentir confiante. Mercado mais moderno resultados mais positivos. Quando há poucas notícias vinda pode ser melhor dia para o comércio. 2 a 4 de comércio poderia ser possível um dia. Não negocie na primeira sexta-feira de cada mês. Troque um mês todos os dias e você terá pelo menos 800 a 1000pips em seu bolso. Se você é comerciante sênior, então eu não sinto nenhum problema fazendo mais do que isso. Eu não tenho volta testado muito tempo este mercado de tempo é tão volátil por isso seu funcionamento muito bem desta vez. O sistema funcionará 4h, mas nesse caso a vela base deve ser bastante pequena para obter um bom resultado. Eu não estou sempre disponível assim que eu não serei capaz de responder a todas as perguntas imediatamente no entanto sempre que possível eu estarei dando explicações. Por favor, tente apenas na conta demo até que você se sinta confiante. Eu tenho algum tempo livre hoje e eu desejo atualizar com negócios de hoje. De acordo com as regras, havia dois ofícios hoje. Primeiro a 10.30 ODL tempo (vela base) e vela de entrada 11.00 ODL tempo em 1.3642 esta vela fechada em 1.3643 com os resultados 1pips perda 3pips spread total 4pips perda. Devido à experiência com este sistema eu não peguei este comércio, porque maior período de tempo 1H não apoiar para mim este comércio. Segundo sinal recebi uma vela base às 11.30 ODL. Entrada na vela próxima abertura no preço em 1.3627 esta vela atingiu o meu alvo em poucos minutos eu tenho 26pips fora de que no entanto esta vela fechada direita com 50pips lucro. Para me não foi bad começar para o dia. Embora Forex é um dos assuntos mais difíceis de aprender, mas não significa que tem que ser um método muito complicado para ganhar dinheiro. Uma coisa mais sobre este sistema você pode ver se estávamos usando 15m gráfico havia mais chances hoje para fazer pips tendência clara e forte hoje. 5 sinais com 4 resultados positivos. 1hour gráfico apenas um sinal sobre 49pips verde. Eu tenho algum tempo livre hoje e eu desejo atualizar com negociações de hoje. De acordo com as regras, havia dois ofícios hoje. Primeiro a 10.30 ODL tempo (vela base) e vela de entrada 11.00 ODL tempo em 1.3642 esta vela fechada em 1.3643 com os resultados 1pips perda 3pips spread total 4pips perda. Devido à experiência com este sistema eu não peguei este comércio, porque maior período de tempo 1H não apoiar para mim este comércio. Obrigado pela sua pergunta Naquela época eu não podia definir limite de lucro e ele foi tão rápido quando eu fechei a posição que era sistemas 26.Trading usando xpMA e outras médias móveis Amor Trading Comprar / Vender Sinais de seta Try This O sistema de comércio de grail sagrado indescritível é still8230.errrrrr8230. Indescritível No entanto, como sempre, as melhores idéias podem sair das piores idéias. Portanto, sempre olhando para varrious sistemas de negociação que você sabe no fundo não vai lhe fornecer o maior sistema de comércio do mundo, mas talvez algumas idéias que ajudarão em sua busca. Também vale a pena olhar para esses sistemas como uma forma de aprender o que não fazer. Abaixo está um gráfico com o indicador xpMA anexado a um gráfico Ftse 100 de 1 minuto. Como você pode ver que é grande em marcação oscilações dentro de uma tendência. O XP Moving Average é um indicador de média móvel normal que permite selecionar diferentes tipos de médias e também mostra a direção que a média móvel está apontando. Portanto, em essência, nada de novo. Mas nada menos é parece bom quando você tem um jogo com as configurações. Mas como com todos os indicadores de média móvel eles arent tão bom quando em gamas de lado apertado. Então, como podemos evitar essas sessões Você não pode. O problema é que se você começar a filtrar maus negócios você naturalmente também irá filtrar alguns bons negócios. No entanto, se você pode encontrar um equilíbrio você tem uma boa chance de sucesso ou pelo menos quebrar mesmo. Olhando para os próximos 2 gráficos você pode ver os problemas com a média móvel direcional indicadores. Choppy sessões levar a muitos negócios falsos. No entanto, aplicando o indicador Parabolic SAR você pode cortar quase metade deles. Naturalmente, isso também afetará os bons negócios. No entanto, na minha experiência sobre os grandes balanços seria raramente ficar em um comércio, desde que uma SAR iria mantê-lo em qualquer maneira. Portanto, é improvável que o efeito de ganhar comércios tanto quanto ele irá beneficiá-lo de perder negócios. Mas este é com certeza os sistemas de negociação média móvel usando o xp Moving Average ou um tipo diferente de média móvel não são ideais para um sistema de negociação sempre. Assim, você precisará de algo para filtrar sua entrada e / ou saídas. Algo como acima pode trabalhar até certo ponto. A melhor coisa é tirar um par de dias de gráficos. Aplique o xpMA e, em seguida, calcular pontos líquidos se a negociação como um sempre no sistema de comércio. Em seguida, adicione algo como um SAR e recalcular. Em seguida, liste os negócios individuais ao lado uns dos outros para ambos os métodos. Você terá que colocar um zero para os comércios não tomadas no método do segundo sistema. Fazendo isso permitirá que você compare o quanto um comércio feito no sempre em método para o outro método de negociação. Isto mostrar-lhe-á muito rapidamente como eficaz adicionar um filtro é. Lembre-se que isso é sobre encontrar afastado para reduzir as perdas e negócios falsos, em vez de aumentar os vencedores. Tenha um jogo e ver como você começa. MA Tipo Configuração Lista de Referência Para xpMA Indicador Média móvel simples 0 Média móvel exponencial 1 Média móvel suavizada 2 Média móvel ponderada linear 3 Média móvel exponencial dupla 4 Média móvel exponencial tripla 5 Média móvel T3 6 Média móvel Jurik 7 Média móvel do casco 8 Média móvel DECEMA 9 Indicador SALT 10 Nota: Você pode ter que instalar alguns dos indicadores antecipados, a fim de levá-los a trabalhar neste indicador. Posts Recentes Forex (Forex) negociação traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O risco cresce à medida que a alavancagem é maior. Os objetivos de investimento, o apetite pelo risco e o nível de experiência do profissional devem ser cuidadosamente pesados ​​antes de entrar no mercado forex. Há sempre uma possibilidade de perder algum ou todo seu investimento / depósito inicial, assim que você não deve invest o dinheiro que é que não pode ter recursos para perder. O alto risco que está envolvido com o comércio de moeda deve ser conhecido para você. Por favor, peça conselhos a um consultor financeiro independente antes de entrar neste mercado. Quaisquer comentários feitos no ForexMT4Systems ou em outros sites que tenham recebido permissão para republicar o conteúdo originário do ForexMT4Systems refletem as opiniões dos autores individuais e não representam necessariamente as opiniões de nenhum dos autores autorizados do ForexMT4Systems. ForexMT4Systems não verificou a exatidão ou base-de-fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: Omissões e erros podem ocorrer. Qualquer notícia, análise, opinião, cotação de preços ou qualquer outra informação contida no ForexMT4Systems e permitido re-publicado conteúdo deve ser tomado como comentário geral do mercado. Este não é de forma alguma conselhos de investimento. A ForexMT4Systems não se responsabiliza por quaisquer danos, perdas, incluindo, sem limitação, quaisquer perdas de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso de tais informações. Copy ForexMT4Systems 2016. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment